Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon XFX HD 6850


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá, tudo bem?
Recentemente ganhei uma placa de vídeo Radeon XFX HD 6850, porém após a instalação da mesma, as ventoinhas funcionam, porém não da vídeo. A placa tem conectores Pci x16, são 12 pinos ao todo, porém a minha fonte (Corsair CX450) tem apenas 8 pinos conectores. Eu teria que trocar a minha fonte para uma que seja mais potente e com a pinagem correta ou estou fazendo algo errado?

 

Grato pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MrNobody disse:

@GGK7 Os conectores de 8 pinos se separam em 6 + 2. Se tiver 2 conectores desse pode usa-los.

No caso essa fonte em questão tem um conector PCI-E 8 pinos (6+2), então seria necessário eu pegar uma fonte que tenha doos conectores desse para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, GGK7 disse:

No caso essa fonte em questão tem um conector PCI-E 8 pinos (6+2), então seria necessário eu pegar uma fonte que tenha doos conectores desse para funcionar?

Você poderia usar um adaptador Molex > PCI-EX, se for só pra ver se a placa funciona.. Se a placa trás 2 conectores, ela requer ambos mesmo..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Você poderia usar um adaptador Molex > PCI-EX, se for só pra ver se a placa funciona.. Se a placa trás 2 conectores, ela requer ambos mesmo..

Perfeito, vou fazer a tentativa de um adaptador para ver se funciona e consiga economizar um dinheiro, senão vejo uma fonte nova que tenha 2 conectores desse. Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!