Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Especificações técnica:

Processador: Athlon 3000G

Placa-mãe: PCWARE APM-A320G

Fonte: Pixxo de 300W

RAM: 2x4gb Adata 2666mhz

Armazenamento: 240Gb SSD

Meu computador não liga. Usei ele na quarta (06/07) normalmente, não liguei na quinta (07/07) e hoje (sexta 08/07) quando fui ligar, não ligou. Os leds do teclado e mouse acendem, porém os da ventoinhas e gabinete não. Também não tem nenhum sinal de vídeo. Alguma ideia do que pode ser o problema? Suspeito que seja os botões do painel do gabinete que estejam com problema, também pode ser a fonte, já que não é uma marca muito boa. Já retirei as memórias RAM e a bateria da placa-mãe para ver se dava algo, mas sem resultados. Alguém me ajude, devo levar em um técnico ou posso fazer algo de casa?

Postado

Atualização: Agora o PC liga as leds e ventoinhas do gabinete, porém não da vídeo, se eu ligar ele pelo filtro de linha. porém, se eu ligar ele direto na tomada, não acontece absolutamente nada. Acho que o problema está na fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!