Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ".crdownload" não somem após um download concluído


Zarkatan
Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Você pode ver do que eu estou falando na imagem em anexo.

 

Simplesmente há alguns dias isso começou a acontecer sempre que faço algum download. O download do arquivo finaliza e esse arquivo estranho fica junto com ele na pasta.

 

Eu consigo excluir eles, porém, é muito chato ter que ficar fazendo isso. kk Por que será que isso está acontecendo?

 

Eu tenho instalados um SSD M.2 e também um hdd. Em ambos isso está acontecendo quando baixo um arquivo. Utilizo o windows 10 com tudo atualizado. O navegador é o edge.

 

Alguma sugestão de como resolver? 😕

 

retert.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss

 

Testei aqui com o firefox que já estava instalado na máquina. Realmente baixando por ele não fica nenhum arquivo .crdownload.

 

Mas pelo edge, mesmo não estando com a pasta aberta durante o download o arquivo aparece lá. E se eu ir em atualizar no clique direito, ele continua também.

 

Tem alguma ideia de por que isso está acontecendo?

 

Ah, inclusive esse problema está ocorrendo há +/- uma semana. Aí ontem eu formatei o pc por outros motivos e, mesmo após a formatação, essa questão do .crdownload continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 minutos atrás, Zarkatan disse:

Testei aqui com o firefox que já estava instalado na máquina. Realmente baixando por ele não fica nenhum arquivo .crdownload.

problema com o Edge então rsrsr. olhe nas configurações de download dele se tem algum parâmetro pra isso.

No demais troque pelo Chrome ou Opera GX que dá boa. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!