Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo Eu Posso Usar na Minha placa-mãe! INTEL H55


Ir à solução Resolvido por Frajola .,

Posts recomendados

Opa Pessoas , Tenho um Intel 5 480m , 8GB De Ram ( 2 Memórias de 4GB ) , Não tenho Placa de vídeo Queria jogar alguns jogos recentes exemplo ; FIFA , PES , Fortnite , Entre Outros antigos até porém fico Incapacitado de jogar porque Só tem 128Vram não  roda quase nada basicamente Só fico Jogando Alguns Jogos de Emulador de PSP. Queria Saber Qual Placa de vídeo eu Poderia Usar Nessa placa-mãe que daria bom Com processador Pra rodar alguns Jogos recentes Liso no Gráfico Médio ou Baixo.! Agradeço , Comprei o PC pelas Casas Bahia Na Epóca eu era meio leigo Sobre o Assunto!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Domingoz O  Intel 5 480m é processador de notebook , teria de ver se a placa-mãe tem um slot PCIe 16x para instalar uma placa de vídeo , mas se comprou o PC nas Casas Bahias provavelmente vem com uma fonte bem fraca , no final acho melhor compra um PC novo já que o processador é ruim para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EDrosso Nirvana disse:

@Kleber Domingoz O  Intel 5 480m é processador de notebook , teria de ver se a placa-mãe tem um slot PCIe 16x para instalar uma placa de vídeo , mas se comprou o PC nas Casas Bahias provavelmente vem com uma fonte bem fraca , no final acho melhor compra um PC novo já que o processador é ruim para jogos.

@EDrosso Nirvana Agradeço Amigo! Qual placa-mãe você Recomenda? Pra Um PC pra jogos? Recentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EDrosso Nirvana disse:

Tem que informar o orçamento , não sei se da para aproveitar o gabinete porque muitos PC das Casas Bahia não segue o padrão ATX .

Assim Eu Ganhei de Aniversário esse PC eu mesmo escolhi Eu sou de Menor não trabalho em nada n tenho grana só junto de favores que faço Qual seria Uma placa-mãe ou um Processador que você Recomendaria assim só pra saber mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kleber Domingoz disse:

Assim Eu Ganhei de Aniversário esse PC eu mesmo escolhi Eu sou de Menor não trabalho em nada n tenho grana só junto de favores que faço Qual seria Uma placa-mãe ou um Processador que você Recomendaria assim só pra saber mesmo?

O processador recomendaria o AMD Ryzen 5 5600G com a placa-mãe ASUS Prime A520M-E , o desempenho em jogos pode ver no YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!