Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, comprei um SSD M.2 2800 de velocidade, se não estou enganado meu processador e placa-mãe suportam só 2600, não sei se tem algo a ver, 

o problema é que quando eu ligo ele não aparece nem na BIOS nem em nada o computador não inicia pois o windows esta nele

eu coloquei o pendrive que esta com o instalador do windows e quando ligo eu cancelo a instalação e o computador reconhece o SSD e funciona normalmente , porém o HD não aparece mais como possível local de armazenagem, meu computador parece rodar inteiro na gambiarra e gostaria de resolver todos os problemas

confi do pc 

placa-mãe ASRock a-320 m-hg R4

processador amd a8 9600

tenho duas memória ram de 8 gb cada

sem placa de vídeo dedicada

Postado

Estou com o mesmo problema aparentemente amigo, comprei um SSD M.2 NVMe, no entanto quando vou colocar o win nele, ele simplesmente não aparece como opção para que eu instale o win10, ele aparece na BIOS, no entanto na tela que é para selecionar o armazenamento, sem sinal de vida, já fiz o comando lá do pront de comando usando list disk, mas nem lá ele aparece, estou batendo cabeça com isso desde ontem.

OBS: Voltei meu SSD antigo, na hora da instalação ele reconhece de boa, mas o SSD M.2 não reconhece na hora da instalação, nem no list disk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!