Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso melhorar no PC com R$1800


Posts recomendados

 

Boa tarde. Montei um PC no fim desse mes com algumas partes que estavam paradas e quero uma ajuda no que posso melhorar.
Estou com R$1800 para gastar. As configs atuais são:

placa-mãe: Biostar Racing B350GT3
CPU: Ryzen 5 1600
Cooler CPU: Wraith Stealth
GPU: Nvidia GTX 1060 6GB
RAM: 2x16GB @2400mhz
Fonte: Cooler Master MWE White v2 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NeoWave disse:

@Marcelo_gs Seria pra jogar.  Não ligo muito pra 4k e Ray tracing já que jogo RPGs e Jrpgs e como tenho um PS5 seria exagero ter uma GTX3060

Bem, você quer o PC pra jogar...o ponto mais fraco do seu PC é a placa de vídeo... e comparada ao poder gráfico do PS5 a GTX 1060 fica ainda pior do que realmente é.

 

Eu diria para gastar esses 1800 em jogos para o PS5 então, a menos que a ideia seja jogar jogos sem pagar no PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gutopereira disse:

@NeoWave
O seu Ryzen 1600 consegue empurrar tranquilamente a GTX 1060 6Gb. Portanto eu não gastaria nada nesse PC por enquanto, guarde esses 1.800 reais e deixe para usá-lo no futuro quando voce for trocar de plataforma(Ryzen 7000 ou 12a geração Intel)...

Iria dizer a mesma coisa.

No máximo colocar um SSD caso ainda não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!