Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei meu PC há pouco tempo e chegou hoje. Montei aqui seguindo os passos de um vídeo e no final fui testar. O PC chegou a ligar, as fans da GPU rodam e o cooler também, mas ele simplesmente não dá vídeo. Deixarei os componentes do meu PC abaixo. E uma pergunta, eu ainda não liguei os fans que tem no gabinete na placa-mãe, pois quis primeiro testar se tava tudo certo. Isso interfere em algo?1916640686_Screenshot_20220723-0324442.thumb.png.9a81da1832ed7b36a3f1881a2966a852.pngScreenshot_20220723-032459-060.png.d5ee2a41ace3bcec38319966d9625817.png

Postado

Só pra ter certeza, você conectou seu monitor atrás da placa de vídeo, certo? É comum algumas pessoas conectarem o monitor atrás da placa-mãe, mas no meu caso não funcionaria porque seu processador não tem vídeo integrado, e as conexões de vídeo da placa-mãe só são utilizáveis com vídeo integrado.

Postado

@Allyson Thm Outra questão é está ligando com um cabo diretamente a saída de vídeo ou existe algum adaptador?

• Solução
Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Só pra ter certeza, você conectou seu monitor atrás da placa de vídeo, certo? É comum algumas pessoas conectarem o monitor atrás da placa-mãe, mas no meu caso não funcionaria porque seu processador não tem vídeo integrado, e as conexões de vídeo da placa-mãe só são utilizáveis com vídeo integrado.

Conectei direto na placa de vídeo sim.

1 hora atrás, Gui GC disse:

@Allyson Thm Outra questão é está ligando com um cabo diretamente a saída de vídeo ou existe algum adaptador?

Eu tenho dois monitores, um eu estou usando a porta HDMI do monitor em si, e o outro estou usando adaptador de VGA pra DVI

Consegui resolver @Gui GC @GuilhermeGB . Era só as memórias ram que estavam mal colocadas, daí coloquei um pouquinho mais de força e elas travaram certinho e ligou tudo tranquilo. Valeu pela ajuda mesmo assim

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!