Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou com um Note Dell Inspiron 3458, não consigo instalar o windows 10 em nenhum versão Legacy ou UEFI 
so consigo instalar o o 8.1
ja tentei atualizar a BIOS e inicia pelo pendrive ou dvd e não sai da bandeira do windows e a bolinha rodando
Ja formatei o HD em outro note e formatou, ja troquei a memória e nada

alguém teve esse problema??? pode ajudar?

Fica um tempo nessa tela da imagem, da tela azul e desliga

WhatsApp Image 2022-07-23 at 12.37.24 (1).jpeg

Postado

@Henrique - RJ  entao mas eu ja tentei varias versões Pendrive e DVD do windows 10 nesse note dell e não vai, agora se eu formatar o HD dele em outro notebook com windows 10 formata de boa...

Postado
1 hora atrás, GDonato disse:

@Henrique - RJ  entao mas eu ja tentei varias versões Pendrive e DVD do windows 10 nesse note dell e não vai, agora se eu formatar o HD dele em outro notebook com windows 10 formata de boa...

O que tem conectado a esse notebook na hora da instalação  ?

Postado
Em 26/07/2022 às 00:46, Henrique - RJ disse:

@GDonato

Você pode ter instalado a mesma imagem do Windows 10 tanto no DVD quanto no pendrive. Tenta baixar de novo o Windows 10 e reinstalar.

Ele já disse que funcionou em outro computador.

Em 23/07/2022 às 12:46, GDonato disse:

...

Ja formatei o HD em outro note e formatou, ja troquei a memória e nada

...

Tentou pegar o HD instalado pelo outro e rodar no seu? É meio caminho (ou inteiro) para a solução.

Postado

@Catelan

1 hora atrás, Catelan disse:

Ele já disse que funcionou em outro computador.

Tentou pegar o HD instalado pelo outro e rodar no seu? É meio caminho (ou inteiro) para a solução.

sim, fiz isso com o windows 10 e não sobe o sistema

Postado
1 hora atrás, GDonato disse:

@Catelan  nessa parte também ja alterei já coloquei Legacy ou UEFI mas também não vai

Acho bom você fotografar todas as telas de BIOS referentes ao boot, mas não use uma resolução enorme, por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!