Ir ao conteúdo

Como desinstalar completamente esse driver da High Definition

Ir à solução Resolvido por Otávio valyx,

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Otávio valyx Ah sim, verdade cara, desculpa o engano. É que estava junto ali do áudio, eu nem li que estava escrito Ethernet do lado.

Mas como foi que você descobriu que você tem um VIA Tremor VT1723?

embaixo da placa de som plugada na minha placa-mãe

Postado
10 horas atrás, Otávio valyx disse:

embaixo da placa de som plugada na minha placa-mãe

Muito estranho, esse chip de áudio é utilizado em placa de som dedicada, e também já é bastante antigo, tanto que os drivers oficiais são da época do Windows XP. Na internet deu essa foto da placa:

127512_2254_draft_large.jpg

Postado
52 minutos atrás, Otávio valyx disse:

@GuilhermeGB é exatamente esse ai, só que eu não acho o driver

Ah, agora entendi, você está usando uma placa de som dedicada, dessa forma não vai funcionar mesmo. Remova essa placa aí, além de não existir driver compatível com sistemas operacionais recentes (como o Windows 10), a placa-mãe do seu PC já tem áudio integrado. Se não está satisfeito com o desempenho do áudio integrado da sua placa-mãe, vai precisar comprar uma placa de som dedicada que tenha menos de 10 anos de idade pra ter driver compatível com Windows 10.

• Solução
Postado

@GuilhermeGB irmão obrigado, tinha esquecido do som embutido na placa-mãe, eu baixei o driver dele que é o alc662 e funcionou.

futuramente eu compro uma placa de som mais atual e troco essa minha placa-mãe, obrigado pela ajuda ai

image.png.66ab3be16049c1ff538975a25c526f94.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!