Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

so consigo jogar com gsync on


Posts recomendados

10 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Limite seu FPS num valor um pouco mais baixo do que você roda o jogo e seu problema será resolvido. Se seu jogo roda a 400 FPS, trave a 300, o programa RivaTuner faz isso. A situação provavelmente é o que te falei no post anterior, "gargalo" de processador.

na outra placa (RTX 3060) eu tinha cravado em 240fps pelo painel da nvidia e tinha resolvido as travadas também, mas eu não quero jogar com o fps cravado.. vejo o pessoal com a mesma config que a minha rodando normal com o fps ilimitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antony Carmelo pra que? se seu monitor só aguenta 240fps, jogue com 240fps, não tem pra que querer o jogo a 500fps se seu monitor n]ão suporta nem metade e lembre-se, computador nenhum e feito pro clima brasileiro, e obvio que se você ver um vídeo gringo as condições de temperatura e clima são muito diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

@GuilhermeGB irmão, sei que o topico é de 2022 mas não achei nada referente a isso a não ser esse seu comentário, se ver isso e puder me dar uma ajuda, to sofrendo muito com ghost e screen tearing e tambem tava achando meus jogos estranho, como se estivessem com o fps a baixo do que esta mostrando (exemplo: ta 144fps mas parece ta bem abaixo disso mesmo com o frametime bom) quando ativo o Vsync fica tudo normal, jogo rodando liso e sem screen tearing, porém com Vsync eu ganho muito Inputlag nas coisas e fica muito ruim de jogar com delay, sabe como resolver o screen tearing sem o vsync ? desde ja agradeço. 

Em 28/07/2022 às 13:00, GuilhermeGB disse:

Às vezes pode causar uma leve impressão que o desempenho não está liso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!