Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analógico esquerdo não se move pra cima nem pra baixo


Posts recomendados

Bom, a um tempo eu fui ligar meu xbox one s para jogar, logo quando entrei no jogo notei que o analógico tinha muita dificuldade pra se mover pra cima e pra baixo, sendo que pra direita e esquerda estava normal, logo pensei; ferrou o controle quebrou. Depois disso fui fazer uma serie de testes, primeiro usei o controle pelo cabo sem a bateria e deu no mesmo, depois fui tentar usar no celular, e funcionou normalmente nos jogos que tenho no celular, só não funciona no videogame, então achei que o videogame estava com defeito, algo no mapeamento sei lá. Eu peguei um controle de PS4 e conectei no celular e usei a reprodução remota do xbox, e consegui usar normalmente, o analógico tava normal com esse controle. Fiz a mesma coisa com o controle de xbox e continuo do mesmo jeito. Parecia até que o videogame estava com birra do meu controle, eu não sei mais o que fazer estou até pensando em acionar a garantia. Se alguém pode me ajudar desde já agradeço, deixarei um link de um vídeo mostrando isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!