Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecanico 60% redragon fizz


Posts recomendados

Recentemente comprei um teclado novo o redragon fizz k617 swift blue porém eu não consigo tirar print com esse teclado pois n tem o botao print screen nem algo relacionado,alguém sabe como posso fazer isso usando esse teclado ?
https://www.kabum.com.br/produto/341170/teclado-mecanico-redragon-fizz-RGB-preto-60-k617-abnt2-blue 
seria esse modelo porém no meu n veio a tecla escrito print screen como mostra nesse link 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inthekff_

Pela imagem no site, você pode usar a função print pressionando ao mesmo tempo "Fn + P". Se reparar, algumas teclas possuem outra função pintadas em branco, e a tecla Fn é justamente para ativar isto. No caso da tecla P, em branco está escrito "PRTSC", que seria Print Screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Inthekff_

A foto não parece similar ao modelo do anúncio, a não ser que seja um modelo antigo. Por acaso chegou a ler o manual para ver as opções?

E pelo software, existe a opção de alterar a função das teclas?

Simm irmão eu li tudo,ja revirei tb o software e nada 😕 mais tudo bem eu faço pelo comando do win mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!