Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um HD Western Digital 10eurx - 1TB com data de fabricação janeiro de 2013 como novo numa loja que anunciou no boa dica, e achei estranho por ser tão antigo e para piorar na etiqueta que fica noHD com o numero de serie e etc... tem umas letras desgastadas . eu acho que é recondicionado 

Postado
55 minutos atrás, sergiorj54 disse:

Comprei um HD Western Digital 10eurx - 1TB com data de fabricação janeiro de 2013 como novo numa loja que anunciou no boa dica, e achei estranho por ser tão antigo e para piorar na etiqueta que fica noHD com o numero de serie e etc... tem umas letras desgastadas . eu acho que é recondicionado 

é, você deve ter sido vitima disso aqui

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Alex Camus disse:

@sergiorj54 se compro em loja tem 7 dias do direito de arrependimento, então se compro e não tem 7 dias entre em contato para tentar devolver e receber seu dinheiro de volta.

Obrigado eu consegui o dinheiro de volta é vou comprar um SSD sandisk de 480 na kabum 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!