Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até R$ 3 mil para upgrades


Ir à solução Resolvido por Samuel_-,

Posts recomendados

Estava pensando em montar um Pc até 3 mil com intuito de jogar valorant e cs no mínimo 150 fps, estava pensando em pegar um r5 4600g + a520 mas vi no ali que daria pra montar um Pc melhor que esse r5 5600g + b550 aorus elite então fiquei em dúvida eu sei que pode ser taxado mas estou disposto a desenvolver um pouco mais para as taxas segue a configuração abaixo:

Ryzen 5600g

B550 aorus elite

2x Asgard 8gb 3000mhz

SSD wd green 240gb

Pichau nidus 300 

Galax nebulosa

O que acham? Vale mais a pena pegar do Br ou do ali? Qual vai se sair melhor? Pois pretendo fazer upgrades futuramente um 5600x com uma rx 6600 XT ou 2060 então estou mais do lado da b550 e 5600g.( Pretendo jogar em 1080p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está disposto a assumir o risco de ser taxado, é uma boa. Só não recomendo essas memórias da asgard no Ali...  Péssimas memórias.

 

Ryzen 5 5600G no Ali. (Compre aqueles que vem sem o Cooler Box para economizar)

B550m Aorus Elite no Ali.

SSD NVMe Kingston NV1 500gb

Memória XPG Gammix D45, 8gb 3200mhz

(Pegue dois pentes para formar 16gb)

Air Cooler para o processador

Fonte Cooler Master MWE 600w

E por fim, o gabinete. Já vem com três fans, ótima circulação de ar.

 

No meu total deu 3487,09. As peças no Brasil você vai ter que pagar a vista, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel_- você acha que vale a pena pegar.uma b450 steel legenda Br? Ou uma b450 aorus m ? Pois eu estava vendo ela não mudaria muita coisa pra b550 e está 731 no ali e a steel legend 779 mas ela não é taxada já a b550 pelo o que eu sei é 90% de chence de ser taxada por ser maior mas ai vale a pena? A b450 aorus m também que não está disponível nas lojas mas acho que até eu comprar ela já voltou e normalmente está 600 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 minutos atrás, gabriel661 disse:

você acha que vale a pena pegar.uma b450 steel legenda Br? Ou uma b450 aorus m ?

Claro, é uma opção. Dê preferência para a Aorus Elite.

Aliás, só vi agora que é 3k e não 3500, você pode economizar pegando um SSD de 256gb e trocando o gabinete por um mais barato.

 

8 minutos atrás, gabriel661 disse:

b450

Já que se interessou pelas b450, tem a ASUS tuf gaming pro-s (todas avaliações boas) por 549,45 reais no Ali. É uma ótima placa-mãe e mesmo se você for taxado em 200 reais, sairia mais barato que essas duas placas no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!