Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Gustavocia disse:

Comprei uma fonte de 600 W, mas me falaram que não é o suficiente para a Ge Force RTX 3060, isso é fato? Qual fonte eu teria que comprar?

O recomendado é uma fonte de 550w, isso para todo o sistema, não faz sentido imaginar que apenas a GPU necessite de 550w já que não dá pra usar ela sozinha.

Evite de ficar perguntando coisas de informática a vizinho, além de ser uma total perda de tempo também não tem a mínima noção do que estão falando.

Postado

Tenho a fonte de 600w, placa-mãe ASUS Tuf Gaming B550M Plus, Ryzen 5600g, 16 Gb de ram e 5 cooler fans sem led de 120mm. 

Com esta configuração posso comprar tranquilamente a RTX 3060?

Fiquei com receio de colocar a placa de vídeo e acabar queimando durante o uso devido a fonte ser de 600w. Entao não tem nada a haver. 

Postado
41 minutos atrás, Gustavocia disse:

Com esta configuração posso comprar tranquilamente a RTX 3060?

Fiquei com receio de colocar a placa de vídeo e acabar queimando durante o uso devido a fonte ser de 600w. Entao não tem nada a haver. 

3 pessoas diferentes, falando a mesma coisa..

Seu PC não deve consumir nem metade, do que a fonte oferece..

Postado
16 minutos atrás, RS Faria disse:

3 pessoas diferentes, falando a mesma coisa..

Seu PC não deve consumir nem metade, do que a fonte oferece..

Ok. Vou comprar a 3060 e por rodar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...