Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Elder Nauvirth beleza, vou comprar junto com esse cabo da Motorola que tu postou aqui, mas o negócio do cabo que eu tinha comprado e não serviu no cel para carregar, eu não tenho mas ele, agora eu uso um s20 fe, o xiaomi eu não tenho mais.

• Curtir 1
Postado
Em 01/08/2022 às 01:57, Elder Nauvirth disse:

Usa esse cabo a quanto tempo ? Quero saber se ele é duradouro, comprei o controle vermelho que era vendido e entregue por kabum e hoje comprei esse cabo, ia comprar um no ml mais barato, mas vi na descrição e nas perguntas que eles não servia para jogar direto no pc, só para carregar, ai eu peguei e comprei esse mesmo da motorola.

Postado

@Desempregado Comprei o controle na kabum no dia 23 de novembro de 2020, na mesma época praticamente comprei o cabo também, só demorou um pouquinho pra chegar ou teve pouca diferença de dia de compra de uma para outro.

Talvez no anuncio do ml disseram uma coisa que não faz muito sentido, até porque estou com o cabo sendo usado até hoje e funciona normalmente, é o mesmo cabo que acompanha um celular, por exemplo, tanto que eu poderia usar para carregar meu Moto G20 ou colocar o cabo USB do meu celular no controle.

Enfim, pelo menos conseguiu comprar, e acaba valendo a pena pegar direto com o fabricante.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Recomendo controle da 8bitdo, são ótimos, outro que você pode encontrar que é plug and play são esses do Xbox 360, é barato e tem X-input, qualquer controle que tenha X-input, é só plugar e usar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...