Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá fuçadores bom dia! A mais ou menos uns 6 meses minha internet vem tendo momentos em q fica off-line. Principalmente o wifi mas também na rede cabeada q embora menos também cai durante todo o dia. Agora em meus bons dias no passado glorioso em q trabalhei no cpd da faculdade isso seria brincadeira pra mim. Hoje nem tanto e um simples diagnostico de onde esta a falha já não lembro como se faz. Pra piorar meu provedor de internet local pertence a um parente então se for cancelar vai ser uma incidente diplomático de proporções ucranianas. Então preciso ter uma boa dose de certeza se o problema é realmente no provedor ou se meu  TL-WR1043ND já cansou das batalhas. Será q alguém pode me ajudar?

Postado

mesmo sendo parente abre um chamado no local, você é usuario não precisa se preocupar em fazer testes com roteadores, etc. 

se for um problema no seu roteador eles precisam identificar e repassar para você.

se você quiser realmente testar troca o roteador ou tenta configurar a internet direto no pc se for possível

Postado
3 horas atrás, Junao Rodrigues disse:

A mais ou menos uns 6 meses minha internet vem tendo momentos em q fica off-line. Principalmente o wifi mas também na rede cabeada q embora menos também cai durante todo o dia.

O que significa "cai"? O que para? Para todo o tráfego? Todas estações? Como é a rede? O que fez para testar? O que faz para voltar a funcionar?

Postado

@arfneto O trafego é inconstante, com varias interrupções primeiro mensais depois semanais e agora o trafego é interrompido diariamente e/ou varias vzs ao dia. Na única estação cabeada basta reiniciar o roteador e o trafego é restabelecido mas noto q a rede wifi permanece interrompida. Testo o wifi no tiktok no meu galaxy s10. As vzs mudo o SSID as interrupções param mas após um tempo (dias, semnas...) voltam a ocorrer.

• Membro VIP
Postado

Supondo que o TL-WR1043ND já tenha alguns anos de uso, é possível que a fonte ou algo na alimentação esteja ruim.

É comum ter problemas na fonte, muitas vezes um simples capacitor gera esses sintomas indesejados.

Postado
22 horas atrás, dwatashi disse:

Supondo que o TL-WR1043ND já tenha alguns anos de uso, é possível que a fonte ou algo na alimentação esteja ruim.

É comum ter problemas na fonte, muitas vezes um simples capacitor gera esses sintomas indesejados.

Realmente, o provedor emprestou um rot de teste e os problemas sumiram, trafego constante e veloz. Faz tempo q não via uma internet tão potente. Isso porque o rot de teste é um intelbras humildezinho (porém honesto). Obrigado a todos q responderam, ter usado o suporte do provedor foi a solução mais sabia mesmo. Obrigado fuçadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!