Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Diversas fontes na OLX com preço super em conta, fontes de 500w e 600w por R$ 250,00 até R$ 350,00.

Como o orçamento para montagem de um pc está baixo estou pensando seriamente em comprar, mas tenho receio pelo fato de ser usada... Alguma dica para evitar futuras dores de cabeça?

Postado

A fonte é um componente crítico. Compre uma fonte de boa qualidade, nova e com garantia.Informe a configuração que pretende montar.

Fonte Pylon 450W encontra por 339,00.

• Curtir 2
Postado

Concordo com o Marlao e Ricardov. E para testar fontes creio que seja necessário ter aparelhos específicos para isso. Incluisve eu já comprei PC usado que no ano seguinte estragou por causa da fonte usada; é realmente uma peça crítica.

• Curtir 4
Postado

@luisnazaa Fonte é a parte mais importante do pc como um todo.

O mais indicado é uma fonte nova, usada até dá para usar, mas não dá para saber como foi o uso do antigo dono, se usou em estabilizador ou não, e é muito comum achar fonte genérica a venda também.

A Nidus indicada pelo amigo @Marlão1 é uma ótima opção, e está dentro da faixa de preço desejada, fora o fator de ser nova.

• Curtir 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...