Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O erro "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do windows não pode continuar. Para instalar o windows, clique em "ok" para reiniciar o computador e reinicie a instalação." aparece após a reinicialização do notebook necessária depois de concluir a instalação do windows. 

Já tentei várias vezes a reinstalação do Windows mas o mesmo erro ocorre. Tentei também acessar o regedit e mudar o setup.exe de '1' para '3', mas não funciona.

Detalhe que talvez seja importante: o notebook não segura carga, funciona somente conectado na tomada. Porém em nenhum momento durante a instalação eu retirei-o da tomada.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço.

• Membro VIP
Postado

Eu já tive um Acer com a bateria inutilizada que deu a mesma mensagem e no final descobri que tratava-se de defeito no HDD, haviam setores danificados e o fato da bateria não segurar carga não tinha influência alguma.

A reinstalação do Windows via recuperação do sistema, ou seja, pegando os dados do HDD sempre resultava em erro.

Ao trocar o HDD por um SSD e instalar o Windows via Pendrive ou DVD deu tudo certo, o sistema passou a subir pelo SSD e depois eu coloquei o HDD num case USB e consegui salvar os arquivos que precisava além de fazer um diagnóstico no HDD.

Num outro Acer também com a bateria arriada, apenas alguns arquivos haviam se corrompido quando tropeçaram no fio e consegui reinstalar o Windows via Pendrive ou DVD já que pelo sistema já instalado resultava em erro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!