Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx550 afox 4gb precisa de energia direto da fonte?


Posts recomendados

  • Membro VIP
20 minutos atrás, Marcello Barros disse:

Sou meio leigo em relação ao assunto de placas de vídeo. Minha dúvida é:

"Placa de vídeo afox rx550 4gb 1 fan" exige conector direto da fonte ou a energia que vem da placa-mãe consegue suprir as necessidades dela? 

Não precisa, contudo uma fonte de qualidade sempre é necessário.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcello Barros disse:

@Tiberio Amigo estou com orçamento muito apertado, sera que conhece alguma outra mais em conta?

 

@LNPott recomenda alguma boa, que esteja em uma faixa de preço razoável? estou com orçamento bem apertado.

 


No mercado livre voce encontra a fonte Seasonic 300W ATX usada custando em torno de 80-100 reais. Essa fonte já foi testada aqui no forum e é uma fonte muito boa para setups que demandam pouca energia como o seu caso, o problema dela é ser usada e aí não tem como ter certeza do estado dela.
Essas fontes não existem novas para comprar, elas costumam vir em computadores montados da DELL.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2683683796-fonte-mini-atx-desktop-seasonic-300w-ss-300sfe-bivolt-80plus-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=d5967d52-b899-414f-8d8a-e8810729a0f1

Por sua conta e risco
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!