Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Eu quero um fone de ouvido para ouvir musica e jogar no pc, eu tinha um bom da philips antigo mais saiu de moda e a piliphs também,

Eu quero com fio longo sem microfone mesmo, e com proteção de ouvido grande para não tocar na orelha, no valor de até 250 reais, qual seria a melhor opção, estou com credito na amazom porque devolvi o pilihis de fio pequeno e que fica fazendo doer a orelha.

Dá essa força aí gente...

Postado
agora, Hugo S. Corrêa S. disse:

E quanto a esse? 

Esse é bom também inclusive estou de olho em um desse branco e fica super mais em conta no "Ali" na loja oficial da Redragon

Postado

Não sou muito entendido no assunto, mas uso um Husky Avalanche e gosto bastante, tem microfone removível. Alguns outros também pra olhar:

Husky Gaming Storm V2 - R$ 70 Kabum

Evolut Garen EG-320 - R$ 130 Amazon

Husky Gaming Avalanche - R$ 130 Kabum

Postado

Sinceramente, não recomendo nenhum dos fones recomendados acima.

Astro A10, a qualidade sonora é de fone genérico e é bem caro.

Apesar das versões mais parrudas terem muitas funções interessantes a troco de uma qualidade de áudio inferior, o A10 não tem absolutamente nada que se destaca.

O Redragon Zeus X é uma versão piorada do Redragon Zeus original, que já é uma versão cara e com USB do Havit H2002D. Ou seja, não tem porquê usar o Zeus X se o H2002D existe, a não ser que você queira um fone USB, aí tem motivo e é o melhor na faixa.

Os fones da Husky, eu não conheço então não posso falar muito dos fones dessa marca, mas creio eu que sejam todos produtos white-label.

No geral, até 250 eu recomendo o H2002D se você precisa de um microfone embutido. E recomendo também o SHP80, mas apenas se você já tiver um microfone. Se não tiver, vá de H2002D.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!