Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Eu quero comprar uma placa de vídeo para rodar os jogos atuais sem nenhum problema e com folga se vocês puderem me ajudar eu agradeço.

Configuração do meu PC:

- Fonte Corsair 500W

- placa-mãe - LOG -H310M -G2

- memória 8GB XPG DDR4

- Processador i3 - 8100

Postado

To pensando em comprar Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1650, 4GB, GDDR6.

Será uma boa escolha?

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Alysson.22

Orçamento? Diga-se, dependendo da placa, o resto do seu PC, vira gargalo..

Postado

GTX 1650 já não é uma placa tão boa para "jogos atuais", você também tem processador fraco e pouca memória RAM para esse tipo de jogo. Mas colocando essa placa você pode pelo menos "tentar" rodar alguma coisa atual e ainda vai conseguir jogar alguns AAA mais antigos.

Postado
1 hora atrás, Alysson.22 disse:

@GuilhermeGB Entendi. Agradeço por sua opinião. Se fosse para melhorá o PC, eu poderia começar por qual componente?

Você pode começar colocando uma placa de vídeo mesmo, mas no mínimo uma GTX 1660 Super se o que você quer é jogar os games do momento com bom desempenho, mas você ainda vai ficar bastante limitado por causa do seu processador e da quantidade de RAM que tem. O próximo passo seria pegar um kit com Core i3 12100F, placa-mãe H610 com suporte a DDR4 e dois pentes de 8GB 3200MHz. Esse Core i3 de 12ª geração é um processador com um desempenho muito bom, roda todos os games atuais sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!