Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo usuário, acho pouco provavel pra não dizer praticamente impossível..

mas apagado de onde? do servidor do email ou de um pc localmente?

Apaguei da minha casa, mas queria recuperar para um processo, como faço? 

Postado
1 minuto atrás, amc24 disse:

Apaguei da minha casa, mas queria recuperar para um processo, como faço? 

sim, mas o q eu perguntei é se você deletou diretamente do servidor ou se você usa algum programa de email, tipo outlook, thunderbird para acessar esses emails localmente

porque se você usa algum programa e caso ele seja configurado apenas para baixar as msgs pro pc, elas sao apagadas apenas nas maquinas onde você instalou e acessa esse programa, deixando os emails intactos no servidor..

agora se a config estiver para q a conta de email seja sincronizada com o programa, então tudo q você fez, é replicado no servidor, inclusive apagar as msg

esse é o ponto!  apesar de hj em dia cada vez menos se usar os programas e sim as interfaces dos proprios emails via navegador, muita gente ainda prefere e usa dessa forma pra justamente ter essa segurança

Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, mas o q eu perguntei é se você deletou diretamente do servidor ou se você usa algum programa de email, tipo outlook, thunderbird para acessar esses emails localmente

porque se você usa algum programa e caso ele seja configurado apenas para baixar as msgs pro pc, elas sao apagadas apenas nas maquinas onde você instalou e acessa esse programa, deixando os emails intactos no servidor..

agora se a config estiver para q a conta de email seja sincronizada com o programa, então tudo q você fez, é replicado no servidor, inclusive apagar as msg

esse é o ponto!  apesar de hj em dia cada vez menos se usar os programas e sim as interfaces dos proprios emails via navegador, muita gente ainda prefere e usa dessa forma pra justamente ter essa segurança

Pera, são termos complicados. Eu tenho um email hotmail, eu clico em apagar algo que recebi das lojas americanas,  por exemplo, e daí vai pro lixo, e dai eu vou no lixo e apago de novo. É isso. 

como fazer para recuperar esse email das lojas americanas que apaguei?

Postado
27 minutos atrás, amc24 disse:

Pera, são termos complicados. Eu tenho um email hotmail, eu clico em apagar algo que recebi das lojas americanas,  por exemplo, e daí vai pro lixo, e dai eu vou no lixo e apago de novo. É isso. 

como fazer para recuperar esse email das lojas americanas que apaguei?

nesse caso ai, ja era.. talvez se você entre em contato com o suporte do hotmail pra saber como proceder nesse caso, ja q envolve uma demanda da justica e etc.. fora isso, não sei como seria essa recuperacao e nem se seria possível, principalmente se ja se passaram alguns anos

• Membro VIP
Postado

De anos atrás, muito difícil recuperar. Provavelmente não tem na base de dados.

O armazenamento na nuvem é amplamente reutilizado, então provavelmente já sobrescreveu ou migraram para outro armazenamento e só vai a base atual, o que você selecionou para lixeira ou já confirmou pra apagar não fica no armazenamento. 

Se fosse local, por exemplo "recentemente" tivesse apagado de algum cliente que sincroniza e-mails offline, talvez pois poderia tentar recuperar o arquivo local.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...