Ir ao conteúdo

Fonte TGT 200W suporta Ryzen 5 4600G?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde clube!

Recentemente comprei uma fonte TGT 200W e gostaria de saber se ela suporta essa configuração.

Processador AMD Ryzen 5 4600G, 6-Core, 12-Threads, 3.7GHz (4.2GHz Turbo), Cache 11MB, AM4, 100-100000147BOX

1 x Cooler BOX Original AMD

1 x placa-mãe Biostar A320MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

2x memória Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 2666MHz Branca RTB,

TLPBD48G2666HC18H01

1 x SSD Team Group GX2 128GB 2.5" Sata 6GB/s,

1 x HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

• Coordenador
Postado

@Guilherme F Foi pela Internet? Faz quanto tempo que você recebeu o produto? Se tiver menos de 7 dias corridos, acione o Direito de Arrependimento para devolver e conseguir o reembolso.

Trata-se de uma fonte genérica que não deveria ser usada, ainda mais em um bom computador como o seu.

Postado
44 minutos atrás, KairanD disse:

@Guilherme F Foi pela Internet? Faz quanto tempo que você recebeu o produto? Se tiver menos de 7 dias corridos, acione o Direito de Arrependimento para devolver e conseguir o reembolso.

Trata-se de uma fonte genérica que não deveria ser usada, ainda mais em um bom computador como o seu.

Foi pela net sim, certo vou ver isso do reembolso mt obrigado... você tem alguma recomendação de fonte que cairia bem nessa config?

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme F Fonte genérica e configuração boa, é a chave para perder o investimento.

Diga quanto pode gastar para ser recomendado uma que seja boa e não jogue seu pc no lixo

Não tenho muita noção sobre preços então nem sei o que te falar, pode falar uma boa ai n precisa levar em consideração valor

• Coordenador
Postado

@Guilherme F Opções mais em conta seriam a Pichau Nidus 500W e a Redragon RGPS 500W.

Você não precisa dessa potência toda, mas o problema é que é muito difícil encontrar fontes de boa qualidade com menor potência.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

@Guilherme F XPG Pylon > Pichau Nidus > Redragon RGPS

Essa TGT pra ser ruim tem que melhorar muito.

Obrigado. só uma dúvida a xpg pylon450w é superior a pichau nidus500w? Ou somente a xpgpylon550w?

36 minutos atrás, KairanD disse:

@Guilherme F Opções mais em conta seriam a Pichau Nidus 500W e a Redragon RGPS 500W.

Você não precisa dessa potência toda, mas o problema é que é muito difícil encontrar fontes de boa qualidade com menor potência.

Muito obrigado vou dar uma olhada nessas fontes com certeza!

43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme F Pega a Pylon de 450 ou de 550W.

A de 450 está saindo por 339,99 na kabum https://www.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pylon450b-bkcbr

A de 550 chegou até a ficar esgotada na kabum e terabyte.

Certo parceiro obrigado pela sugestão!

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

cara compre 6 pc para uma empresa com essa mesma config 4600g 128 8gb e a320 da biostar, se eu te contar que 3 delas ja me deu dor de cabeça na primeira semana de uso, muito ruim essas fontes pior na hora de comprar não da pra alterar a fonte agora to tendo que trocar uma por uma pois não posso devolver pois por ser empresa não posso parar o uso dos pcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...