Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava e faz um barulho piiiiiii e as vezes não


Posts recomendados

Bom eu montei um setup recemente pra jogar jogos , as conf ê

Fonte vs600w

placa-mãe b450m steel legend

Processador Ryzen 5 2400G

1 memória de 8gb 3200mhz corsair 

1 memória de 4gb marca desconhecida

HD 500

Placa de vídeo GTX 1050 msi 2gb

Gabinete e antigo aqueles de 20 reais 

Bom o que esta acontecendo com meu pc não é toda hora , eu ligo o pc e assisto filme numa boa pc não desliga de jeito algum , quando eu vou jogar ele inicia o game de boa as vezes ele roda o jogo horas até mesmo dias , só que as vezes eu ou meu cachorro balança a mesa e o pc começa a apresenta problema de tela preta , e mesmo cm a tela preta consigo ouvir o som do game , e as quando jogo o game por horas 5 a 7 horas e vou fechar ele simplesmente trava e faz piiii, 

Quando isso acontece pra mim resolver e tira a placa de vídeo conecta de novo , e fazer no HD e na memória , e ai ele para de fazer esses desligamento sozinho ou tela preta , mais se o pc se mexe ou algo do tipo ele começa apresenta esses erros e tenho que a retirada das peças e coloca de novo , consigo rodar o game e deixo a placa de vídeo 100% em uso as vezes fica 96 a 100 , e faço ela usa 100% pra ver se da defeito e não da nenhuma vez , mais mesmo cm os gráficos no mínimo pra não usa toda placa , ela da o problema e as vezes não,  as vezes ficam horas sem dar o problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yasuke5201 provavelmente HD, baixa o crystal disk info, se der vermelho compra um SSD pelo aliexpress, que dá bem melhor.

 

Veja se o cabo HDMI está bem encaixado, memórias. E pode ser driver também. Baixe sempre do site da fabricante, os drivers de Chipset, Lan, Audio, Ethernet. E o de vídeo pelo site da Nvidia. Se não resolver leve a uma assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov

16603374474717463345104236870479.jpg

@Ricardov esta com uma bolinha vermelha talvez esteja ja zoado mais ainda tá verificando

16603375136051663890423558618263.jpg

@Ricardov deixei a placa de vídeo no segundo slot por tava testando a entrada kk mais talvez mude a entrada ou troque de cabo, cabo veio junto cm a placa-mãe

16603375550861395156266489891819.jpg

@pheno123 drivers estão todos atualizados , como falei ele funciona dias perfeitamente,  nenhum problema , mais quando ele e tocado ou mexido ele começa a dar problemas como tela preta(mais ouço som do game) ou barulho de piiiiiiiiiiiiiii e ai desligo rapidamente , única coisa que falta troca e HD  e o gabinete,  as memórias são novas mais não sei se pode interferir elas ser marcas diferentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!