Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live com 2 pcs e placa de captura, configuração correta?


Posts recomendados

Bom quero fazer somente lives na Twich sem gravar nada. Tenho 1 pc que não é suficiente para isso. (ASUS M5A99X EVO/16GB/GTX 970/SSD 500GB). Montei outro pc (M5A97 LE 2.0/12GB/GTX 750/SSD 250). Comprei um placa de captura, Ezcap 324, interna. Minhas duvidas:

As conexoes corretas, a placa de captura vai em qual pc, no secundario? Nesse caso, instalo o obs também nele? O pc principal so conecto um cabo HDMI do monitor para a placa de captura no segundo pc?

To meio perdido, ja vi alguns videos no Yt mas to com a cabeça apresentando problemas e não consigo entender. Fico no aguardo por ajuda, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mineirimbb disse:

@Interplay Nem precisa de placa de captura. Pode fazer pelo wi fi mesmo usando o OBS.

Opa, beleza.

então, Ja tentei fazer live em um pc, so q por ser antigo, lagava demais. Por isso comprei uma placa de captura para fazer isso com outro pc. wi fi não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mineirimbb disse:

@Interplay Acho que eu entendi errado! Você tem um ou dois PCs agora?

 Opa, sim.

Tenho 2 pcs, as configs estão acima. não da p/fazer live so com um porque laga muito (pc antigo).

Enquanto não atualizo uma maquina, tenho q fazer com 2  pcs, e pra isso preciso saber como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Interplay Então dá pra fazer com os dois via wi fi usando o OBS ou Streamlabs. Eu fiz por um tempo, só que era live de jogos. No PC A (o bom) eu jogava, e no B (PC bem mais fraco que não dava para jogar e transmitir - aliás nem dava para jogar) ele só transmitia.

Procura na net 'fazer streaming com dois PCs via wi fi', ou coisa parecida. Ambos os computadores precisam estar na mesma rede e ter o OBS instalado. O que vai fazer a live sugiro que seja o melhor, e o que vai transmitir pode ser o pior. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!