Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um Pc com essas configurações aq, mas sou leigo no assunto e escolhi peças que sejam custo benefícios e acho que são boas, preciso da opinião de vcs 

Quero montar com essa config aq 

Ryzen 5 5600g 

placa-mãe gigabyte B450m ds3h v2 (que é compatível com o processador)

Memória 2x8gb 3200mhz 

SSD 1tb NVMe M.2 ( Aliexpress)

Fonte 500w ( pretendo comprar uma da pichau que é barata e dizem que é muito boa )

Essa config é boa?

• Coordenador
Postado

@Leviwy Qual é o seu orçamento?

Sim, essa configuração é interessante. Mas qual seria o modelo exato dos pentes de RAM? E do SSD?

A fonte Pichau Nidus 500W tem baixo custo e é boa sim. Logo abaixo dela há também a Redragon RGPS 500W. Acima de ambas há a XPG Pylon 450W.

• Coordenador
Postado

@Leviwy Não conheço essa RAM e não saberia opinar sobre ela.

Quanto ao SSD, não sou fã da marca Kingspec. Se for para pegar SSD chinês, prefiro Netac, pois creio ser mais confiável. Mesmo assim, são discos que eu só usaria para o sistema operacional e jogos, e não para armazenar dados importantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...