Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem chegou meu Air cooler DeepCool AK400, comprado na loja do pombo por 180 reais com frete incluso, abaixo irei deixar os PROS e CONTRAS, lembrando que esse air cooler você encontra por menos de 200 reais, e bate a grande maioria de air coolers e water coolers a venda no mercado Brasileiro até 350 reais.

TEMPERATURA MÁXIMA RODANDO O CINEBENCH R20: 59º (I5 12400F E placa-mãe ASUS H610M-D D4)

PROS:
-PROVAVELMENTE O MELHOR ATÉ 300 REAIS (VOCÊ ENCONTRA O AK400 POR MENOS DE 200 REAIS)
-COMPATIBILIDADE COM LGA1700
-INSTALAÇÃO SUPER SIMPLES
-VISUAL MINIMALISTA
-MUITO SILENCIOSO

CONTRAS:
-NONE

7LoFwuh.jpg

Postado

Qual foi o ganho ? Quanto dava de temperatura máxima com o cooler original?

Tenho o mesmo setup e estou querendo pegar esse Air cooler também

Postado

@miiguelkf com o cooler box jogando chegava a 85 graus, com picos para 90, era realmente uma coisa absurda, tem vídeos no meu canal do youtube, porém não posso passar o link pois os moderadores não permitem, tentei remover e instalar novamente o cooler box, pensando que não tinha fixado corretamente, porém continuou da mesma forma, ai tive que mudar para o gamdias boreas e1 410 lite que já fez milagre, praticamente o mesmo desempenho do ak400 que estou agora, antes que pergunte, mudei para o ak400 por causa de estética, acho o air cooler da gamdias muito feio, e ainda tinha que colocar a fan mais para cima pra não pegar na memória do primeiro slots, com o ak400 não preciso fazer isso.

• Curtir 1
Postado

@leonardo162

Acho ele bem bonito mesmo. Esse é um dos motivos deu querer ele.

A temperatura aqui não fica tão alta quanto as que você me passou, o máximo que bateu foi 80°, mas o que mais tá me incomodando é o barulho do stock cooler. Até de fone eu consigo escutar o zunido bem de leve.

Como chama o seu vídeo no YouTube? Passa o nome aqui que eu tento procurar 

Postado
9 horas atrás, miiguelkf disse:

@leonardo162

Acho ele bem bonito mesmo. Esse é um dos motivos deu querer ele.

A temperatura aqui não fica tão alta quanto as que você me passou, o máximo que bateu foi 80°, mas o que mais tá me incomodando é o barulho do stock cooler. Até de fone eu consigo escutar o zunido bem de leve.

Como chama o seu vídeo no YouTube? Passa o nome aqui que eu tento procurar 

O nome do meu canal é Fumon TV, ícone é um F vermelho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...