Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redimensionamento de imagem sem perder qualidade e esticar


Posts recomendados

Boa tarde, tentei botar essa foto como wallpaper porém não consegui pois ficava com uma borda preta absurda ( ficava parecendo foto de telefone ), tentei umas 6 dúzias de site de redimensionamento até o do próprio windows porém a foto fica toda esticada e perde muita qualidade.

 

Tentei achar essa foto em todo lugar mais não consegui, alguém sabe como eu consigo de algum jeito redimensionar sem deixar a foto esticada? ou alguém tem essa foto porém em 1600x900 ( resolução do meu monitor) 

wp9579739-chorao-wallpapers.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem milagre né... pra não esticar você precisa manter o aspect ratio da imagem. Essa é 800x1000 então para ampliar para 1600x900 mantendo o aspect você vai precisar quadriplicar ela de tamanho (1600x2000) e depois dar um crop nela.. que vai cortar mais da metade da imagem na horizontal.

 

Não vai ficar bom nunca isso aí. As barras pretas ficam ruins mas a alternativa é pior ainda... a menos que não se importe de perder mais da metade do conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!