Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

air cooler x water cooler, noctua nh-d15 ou cooler master masterliquid 360l


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Bom Dia

 

Tenho um Ryzen 9 5900x Atualmente estou com um Water Cooler de 120mm, esta me suprindo para os jogos que eu jogo, porém ao jogar um jogo mais pesado ele chega a temperaturas em torno de 78-85 graus, o que fica muito proximo do limite de 90, gostaria de fazer um UPGRADE, precisaria saber se vale mais a pena pegar um AIR COOLER ou Water Cooler, o preço nesses que citei no titulo é o mesmo, procurei testes mas não consegui achar nenhum conclusivo, muitos usam bancada aberta e não simula um gabinete onde eu tenho uma placa de vídeo que seria a RX 6900XT que Jogando F1 22 chegando a 80 Graus.

 

Resumindo, Vocês me recomendam o Air Cooler (Pode ser algum outro na faixa dos 600-700 reais), ou um Water Cooler nessa mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Shaman93 disse:

Qual o gabinete e como está a ventilação dele? Bem possível que seja esse o problema aí.

Sharkoon Pure Steel, tem 3 fans em baixo, um atrás jogando ar para fora, water cooler fica '' do lado da placa-mãe'', com fan puxando ar de fora para detro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Experimenta jogar o WC pra trás, faz um push and pull com o fan que já tá instalado ali.

Desculpa minha ignorância, como faço esse sistema? Ja ouvi falar e sei como é a ideia, mas qual fan eu boto jogando ar e puxando, como ficaria a posição do radiador e dos fans? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Experimenta jogar o WC pra trás, faz um push and pull com o fan que já tá instalado ali.

Fiz o sistema porém não melhorou muito, acho que vou precisar um Gabiente e um Sistema de refrigeração novo, neste caso, você recomendaria um AIR ou um Water Cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!