Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu GTA v roda algums segundos e depois trava


Posts recomendados

Olá alguém pode me ajuda. Meu GTA v trava após alguns segundos rodando 

Tenho um i5 3470 uma placa de vídeo GTS 450 2Gb

12 GB de RAM 

Sdd de 240 GB

Windows 10 

Meu GTA é da Steam 

As vezes ele trava do nada e fecha 

Me ajuda por favor 

.... antes eu usava um i3 E uma GT 710 rodava de boa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guiriber disse:

@GuilhermeGBoGuilhermeGBolha não sei dizer mais e simples eu acho

Se você não sabe, então é provável que seja uma fonte de baixa qualidade. O consumo de energia do seu novo hardware, Core i5 3470 e GTS 450, é muito mais alto que o anterior, Core i3 e GT 710, então os sintomas estão indicando que seu problema pode ser falta de energia. Mas não podemos dar nenhuma certeza sem conhecer seu PC e fazer os devidos testes.

 

De qualquer maneira, se seu PC tiver uma fonte duvidosa, o mais indicado é troca-la por um modelo de boa qualidade. A Pichau Nidus 500W é um bom exemplar de fonte decente e que em algumas promoções chega a custar perto dos R$250, seu preço normal costuma ser de R$300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Guiriber disse:

Quando eu coloquei o i3 pra testar ele apresentou problemas a textura só que demorou mais pra trava mesmo com a textura apresentando problemas

É um problema comum no GTA V quando se usa processadores mais fracos, ainda mais se você subir algumas opções que vão exigir um pouco mais de largura de banda. Me refiro ao problema de textura, não de travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guiriber disse:

Troquei a fonte e ainda trava 

Se você não disser qual a marca e o modelo da fonte que você está usando, não vai ajudar muito.

 

Só mais uma coisa: você fez o procedimento de desinstalar o driver da placa antiga antes de colocar a nova no seu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!