Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera vi a placa de vídeo que to querendo comprar por um preço muito bom 

so que é dessa marca q eu não conheço INNO3D queria saber se vale a pena comprar ela ou é melhor passar batido pra evitar problemas

ajuda ae

Screenshot_2.png

Postado

Inno3D tem parceria com a NVIDIA há muito anos, já vi placas NVIDIA de 20 anos atrás dessa marca. Não sei se eles já vendiam aqui no Brasil antigamente, mas apenas recentemente começaram a aparecer placas de vídeo deles nas lojas. Em questão de qualidade você não precisa se preocupar, a chance de dar problema é a mesma de qualquer outra marca, mas se você liga para esse tipo de coisa, o que precisa ver mesmo é a questão do RMA aqui no Brasil.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Reizor disse:

@GuilhermeGB o que seria esse RMA amigao ?

Seria a "garantia", precisaria ver quem atende eles aqui no Brasil. Talvez seja a própria Terabyte, pois só vi eles vendendo essa marca por enquanto, então devem ter parceria com a marca. Mas é muito raro uma placa de vídeo dar problema, principalmente se você tiver uma fonte de boa qualidade no PC, manter o gabinete bem ventilado, e etc. Teria que ser muito azar mesmo pra vir com defeito ou dar um defeito durante o uso, eu tenho uma GTX 660 "viva" até hoje, só as ventoinhas que mostraram sinal de desgaste. 

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB entendi , mais no meu caso , teria problema deixar a placa de vídeo guardada por mais ou menos 1 ano ? é porque eu vou começar a montar meu pc gamer e vou começar comprando a placa de vídeo , n sei se pd dar problema se ela tiver parada

Postado
2 horas atrás, Reizor disse:

@GuilhermeGB entendi , mais no meu caso , teria problema deixar a placa de vídeo guardada por mais ou menos 1 ano ? é porque eu vou começar a montar meu pc gamer e vou começar comprando a placa de vídeo , n sei se pd dar problema se ela tiver parada

Começar justo pela peça que está em queda constante de preço? Há uns 5 meses atrás a GTX 1660 Super era vendida por R$3.000, caiu tanto que até mês passado estava na casa dos R$1.600-1.700, agora tem essa aí sendo vendida por menos de R$1.500. A tendência é cair mais para diminuir os estoques para quando as placas mais novas chegarem (RTX 4000, RX 7000). Se você comprar uma placa de vídeo para ficar parada, vai perder muito dinheiro, principalmente considerando que as futuras placas vão entregar melhor preço x performance.

Postado

Ao invés de comprar a placa de vídeo pra deixar ela guardada na caixa por 1 ano, deixe o dinheiro guardado no banco rendendo juros por 1 ano, e quando finalmente voce tiver dinheiro para comprar todas as peças do PC aí sim voce compra elas todas de uma vez. Muito provavelmente daki 1 ano voce conseguirá comprar peças bem melhores do que compraria hoje com esse mesmo dinheiro...

• Curtir 1
Postado

E um problema que fazia muita gente não comprar placa dessa marca era a garantia, que a partir de hoje passa a ser 3 anos de garantia direto com a terabyte, ou seja, 2 anos de garantia pra quem comprou até ontem e 3 anos a partir de hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!