Ir ao conteúdo

Qual SSD para xeon

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Kit de placa-mãe machinista com processador central xeon e5 2620 v3 1x8g DDR4 ECC memória RAM LGA 2011-3 conjunto NVMe M.2 usb 3.0 m atx rs9

Qual SSD compatível para esse kit xeon? Opto por um de menor valor, vou usar o computador somente para estudo.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Sharkjr disse:

Qual SSD compatível para esse kit xeon?

Qualquer um é compatível. E tem muitos SSDs no mercado.

Mas, como você disse que quer um de baixo custo, no brasil eu recomendo o ADATA Falcon, na china, o Netac NV5000.

Postado
3 minutos atrás, Sharkjr disse:

investi forte na fonte, não pretendo gastar mais que 300 reais…

Até 300 tem o Netac NV3000 chinês. Eu comprei o modelo de 500 GB, e estou satisfeito com a velocidade, é melhor que um SATA.

No entanto, eu usei ele por muito pouco tempo (só uma semana), então não posso opinar sobre a durabilidade do mesmo, e não temos reviews suficientes para sabermos se o NV3000 é realmente bom.

No entanto, a Netac fez SSDs decentes, o N530s, é bem básico, mas é melhor que muito SSD chinês, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!