Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse monitor está em conta, ou se esperar consigo mais para frente outra promoção desde nível.

Monitor Gamer Led 19.5" Full HD, 75hz, Widescreen, HDMI, Modo Jogo, Vesa, HQ, 20g75fhd-b | KaBuM!

Desde já agradeço a ajuda!

Postado

Monitores "gamers" são de 120Hz e 24pol pra cima com 1ms de resposta. Só que é aquela coisa o meu primeiro PC usava um monitor 14'pol CRT em 60hz e joguei a era de ouro dos jogos de pc (anos 90).

• Curtir 1
Postado

@RBMA Olha n adianta ter um monitor de 120HZ se meu pc não vai ter hardware suficiente para isso, e quanto a tempo de reposta, já vi testes de 1ms e 5ms, e até hoje estou tentando descobrir a diferença, joguei no meu amigo com um monitor de 1ms e não vi diferença em atraso, tendo em vista que nenhum dos dois possuem ghosting, e realmente a era de ouro minha foi no monitor de 1366x768, 60HZ, mas agora quero um full HD até para o uso de trabalho é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!