Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cowboy 400W ATX


Posts recomendados

Boa tarde, queria saber se essa fonte que tenho(faz um tempo) é boa, se não, pelo menos que ela aguente a Placa de Vídeo que comprei: a GTX 550 ti.

 

Obs: eu já vi gente falando que ela não é boa, mas foi o que eu consegui ter de Fonte nova(e para mim já é um avanço porque a fonte antiga é de 180W), pelo menos eu queria saber se ela pelo menos aguenta a Placa, que possa funcionar sem problemas.

 

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-para-pc-knup-cowboy-kp-532-400w-preta-115v230v/p/MLB10354546?pdp_filters=category:MLB6777#searchVariation=MLB10354546&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=2eb1112a-1a1c-400a-b1f9-7bab4a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acopter Boa tarde. 

É uma fonte bem ruinzinha, não duvide e nem fique surpreso se entrar em colapso com 150w. (É extremamente normal fontes de qualidade ruim não entregarem se quer a metade do que dizem entregar na caixa).

Além disso, a GTX 550ti consome cerca de 120w, e ainda pode dar picos de maior quantidade.

   Feito essa analise, não é recomendável. QUANDO colapsar, e vai colapsar, acabará levando algum outro componente junto. Uma loteria.

 

EDIT: Qual o restante da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tanto um avanço, apesar de ela rotular 400W, construção interna dela é no mesmo nível dessas fontes de 180W. E se for pra confiar em uma das duas, eu escolheria a de 180W, que pelo menos parece ser mais honesta.

 

Enfim, não recomendo utilizar com placa de vídeo, principalmente uma GTX 550 Ti que sozinha consome mais de 100W, isso pode até vir a ser um problema pra sua fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Acopter Boa tarde. 

É uma fonte bem ruinzinha, não duvide e nem fique surpreso se entrar em colapso com 150w. (É extremamente normal fontes de qualidade ruim não entregarem se quer a metade do que dizem entregar na caixa).

Além disso, a GTX 550ti consome cerca de 120w, e ainda pode dar picos de maior quantidade.

   Feito essa analise, não é recomendável. QUANDO colapsar, e vai colapsar, acabará levando algum outro componente junto. Uma loteria.

 

EDIT: Qual o restante da configuração?

Dual Core

4 GB de RAM

Com SSD de 128GB

HD de 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Não é tanto um avanço, apesar de ela rotular 400W, construção interna dela é no mesmo nível dessas fontes de 180W. E se for pra confiar em uma das duas, eu escolheria a de 180W, que pelo menos parece ser mais honesta.

 

Enfim, não recomendo utilizar com placa de vídeo, principalmente uma GTX 550 Ti que sozinha consome mais de 100W, isso pode até vir a ser um problema pra sua fonte.

Vocês têm uma sugestão de Fonte que seja Boa para essa Placa de Vídeo, mas que também que seja de bom custo-benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!