Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando uma maquina e pelos preços achei que dava para meter o louco e ir com uma RTX 3060.

Mas tenho visto muita review falando que o desempenho dela deixa a desejar. Vocês acham que é isso mesmo? Deveria visar outra placa com preço aproximado? 

só para esclarecer, eu mesmo jogando na horas vagas... Pretendo editar vídeos e usar muito o Adobe Premiere, ela ser boa nisso, já é um diferencial.

Postado
3 minutos atrás, Tlops disse:

Mas tenho visto muita review falando que o desempenho dela deixa a desejar.

Tem um exemplo??

"Valer a pena", depende do que ela oferece, pelo preço pago..

Postado
1 hora atrás, Tlops disse:

Estou montando uma maquina e pelos preços achei que dava para meter o louco e ir com uma RTX 3060.

Mas tenho visto muita review falando que o desempenho dela deixa a desejar. Vocês acham que é isso mesmo? Deveria visar outra placa com preço aproximado? 

só para esclarecer, eu mesmo jogando na horas vagas... Pretendo editar vídeos e usar muito o Adobe Premiere, ela ser boa nisso, já é um diferencial.

Esse vídeo vai ter ajudar com a 2060 e 3060.

Postado

@RS Faria Algumas vezes procurando sobre ela no youtube, o que falam é que ela não é uma boa placa do tipo 60, pouca evolução, perde para 2080. que ela só vale a pena no modelo 3060TI. Isso me deixou meio desanimado.

Por outro lado acho que ela vai se encaixar bem, é o primeiro desktop que monto. acho que ela rende bem nos games e que deve renderizar bem no adobe. Sabe quais marcas de 3060 são melhores? A que estou de olho é essa Gigabyte

@1mfroost Obrigado, amigo. o vídeo seguiu bem a linha do que ando olhando por ai. entendo a crítica dele... Mas é bem como ele disse no vídeo "a gente leva o que pode pagar"

Postado
1 hora atrás, Tlops disse:

@RS Faria Algumas vezes procurando sobre ela no youtube, o que falam é que ela não é uma boa placa do tipo 60, pouca evolução, perde para 2080. que ela só vale a pena no modelo 3060TI. Isso me deixou meio desanimado.

Por outro lado acho que ela vai se encaixar bem, é o primeiro desktop que monto. acho que ela rende bem nos games e que deve renderizar bem no adobe. Sabe quais marcas de 3060 são melhores? A que estou de olho é essa Gigabyte

@1mfroost Obrigado, amigo. o vídeo seguiu bem a linha do que ando olhando por ai. entendo a crítica dele... Mas é bem como ele disse no vídeo "a gente leva o que pode pagar"

Infelizmente sim. Tmj irmão.

Obs: Eu recomendo a RX 6600 que é "melhor" e mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!