Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olhar a lista de compatibilidade da placa-mãe não é bala de prata para uma boa compra... MAS, se o processador nem aparece na lista, é suficiente para saber que não,  B360 com 7700k não funciona.

Em todo caso, você vai montar um PC novo ou pretende fazer upgrade em um atual? Nem B360, nem o 7700k valem a compra hoje em dia, e precisamos saber um pouco mais da sua situação antes de recomendar algo.

• Curtir 1
Postado

@Nathan Cruz Você já tem a placa-mãe e o seu processador atual? Se sim, vai nessa. Caso contrário, eu acho melhor já investir nas peças novas. O i3 de 12ª geração dá uma surra no i7 de 7ª geração. Se quiser garantir o núcleo e thread extras, pode partir para Intel Core i5 12400F.

Sobre a placa de vídeo, eu recomendo RTX 2060 6GB, está custando R$1749,99 no Pichau.

Postado

Os caras estão querendo vender Core i7 7700K usado por mais de R$1.500 no Mercado Livre, isso é um verdadeiro assalto, porque o processador equivalente e ele hoje em dia seria o Core i3 10100, que custa R$720 novo, tem até uma versão sem vídeo integrado (10100F) por R$500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...