Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software automatizado para edição


Posts recomendados

Senhores, preciso editar um vídeo de aproximadamente 1 hora, precisava de algum software que fizesse cortes de 1 segundo a cada 30 segundos de vídeo, mas de forma automatizada, sem precisar ficar dando cut no vídeo de deletando na pata... precisava fazer edições personalizadas, inserindo telas, fotos, de forma automatica, por meio de uma programação... alguém conhece algum software ou um script que eu possa utilizar para fazer isso?

 

Preciso ampliar a imagem e focar em uma area do vídeo a cada 3 segundos, em um vídeo grande... alguém poderia me ajudar nesta questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ricardo_br disse:

O vídeo final  do vídeo de 1 hora teria mais ou menos 2 min (120 seg) é isso ou é ao contrario remover 1 seg a cada 30 e o vídeo ficaria com alguns segundos a menos?

Ele corta a 1 segundo a cada 30 segundos de vídeo, fazendo múltiplos cortes durante o vídeo.... e como vou fazer a edição de várias propagandas no mesmo estilo, gostaria de saber, caso não tenha como fazer isso que eu preciso de forma automática, salvar uma pré-definição.

 

tipo, faço na pata 1 vídeo, salvo exatamente as imagens que eu coloco, a quantidade de cortes, a duração e o local dos cortes e fazer isso para todos os vídeos.....

 

não abri seu vídeo ainda, vou dar uma olhada p ver se é isso, mas de qualquer forma obrigado pela luz... se funcionar eu retorno com o feedback positivo....

 

4 horas atrás, Neto Player disse:

Nesse vídeo mostra como editar vídeos em massa no Photoshop está em inglês mais acho que da para entender:

 

 

Assisti o vídeo e até dei uma pesquisada em outros para entender a função action na íntegra.... o q eu preciso está na mesma linha, criação de scripts, mas como preciso fazer as edições ao longo de todo o vídeo e não só no final, acaba que não dá certo...

https://www.youtube.com/watch?v=lqfuHvib6Ww

 

 

 

Nesse vídeo aqui ele mostra como fazer cortes automáticos nas zonas de silêncio do vídeo de forma automática, é mais ou menos isso que eu preciso, mas não nas zonas de silêncio.... quero fazer uma coisa amarrada.... independentemente da parte que pegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ricardo_br disse:

@valmir luiz da silva junio Acho que agora entendi, essas propaganda\s que você quer colocar a cada 30 segundos é sempre a mesma propaganda ou propagandas diferentes?

O ideal seria se wu conseguisse colocar diferentes, mas pode ser até a mesma, qlq coisa eu coloco propagandas diferentes em outros videos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!