Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite vou comprar outra fonte, mas o orçamento está um pouco apertado, achei uma fonte na promoção na Amazon Fonte 500w C3Tech ATX Gamer PS-G500B por 256 reais, achei o valor muito bom, mas vi que está tendo promoção também em várias outras e vi essa fonte Fonte ATX Gamer Redragon RGPS 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo por 327 reais a diferença é de 71 reais, mas como vou dividir vai diluir nas parcelas, a primeira fonte vejo muitos reviews bons dela, estou na dúvida podem me ajudar.

agora, Tiago de Souza disse:

Boa noite vou comprar outra fonte, mas o orçamento está um pouco apertado, achei uma fonte na promoção na Amazon Fonte 500w C3Tech ATX Gamer PS-G500B por 256 reais, achei o valor muito bom, mas vi que está tendo promoção também em várias outras e vi essa fonte Fonte ATX Gamer Redragon RGPS 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo por 327 reais a diferença é de 71 reais, mas como vou dividir vai diluir nas parcelas, a primeira fonte vejo muitos reviews bons dela, estou na dúvida podem me ajudar.

Configurações do Pc i7 3770, 16gb de ram, SSD 480gb, leitor dvd, placa de vídeo rx 550 séries, placa-mãe ASUS p8h61 lx2 r2.0

Postado

@Tiago de Souza Qual sua configuração completa? 
São duas fontes de projeto defasado, ainda com regulação em grupo, no ano de 2022 não vale mais a pena comprar fonte com regulação em grupo, apenas com step-down converter DC-DC.

Postado
34 minutos atrás, Tiberio disse:

São duas fontes de projeto defasado, ainda com regulação em grupo, no ano de 2022 não vale mais a pena comprar fonte com regulação em grupo, apenas com step-down converter DC-DC.

Configurações do Pc i7 3770, 16gb de ram, SSD 480gb, leitor dvd, placa de vídeo rx 550 séries, placa-mãe ASUS p8h61 lx2 r2.0

@Alex Camus @Alex Camusolhei os valores dessas mas está puxado, tem outras boas um pouco mais barato ?@Alex CamusCamusCamusCamusCamusCamuCamusCamusCamusCa

43 minutos atrás, Tiberio disse:

Postado
14 minutos atrás, Tiberio disse:

Pegue uma XPG Pylon 450w que é uma fonte moderna.

Entendi, olhei os preços a maioria dos lugares está acima de 400 reais fora o frete, busco uma no valor no máximo de 330 reais pra baixo no caso dessas que citei que estão em promoção vale a pena o custo-benefício ? Sei que já é antigas, mas estava olhando várias outras marcas pra ver se acho de até 300 reais

Postado
10 minutos atrás, Tiberio disse:

@Tiago de Souza A Pichau Nidus 500w, as vezes aparece em promoção nos finais de semana, seria uma opção aceitável, apesar de não as recomendar.

As duas fontes que você estava pensando em comprar são inferiores a Pichau Nidus.

Entendi, tem essa aqui também Corsair FONTE ATX 500W - VS500-80 PLUS todos falam bem dela, ela está na promoção também. Entre as outras ela é melhor ?

Postado
3 minutos atrás, Tiberio disse:

@Tiago de Souza A Corsair VS é uma fonte ruim, recomendada para usar apenas com o vídeo integrado, Pichau Nidus é melhor.

Entendo, mas nem todos tem dinheiro pra comprar as melhores marcas, gostaria de comprar as citadas mas infelizmente a gente mora no Brasil, quem me dera ter tudo de qualidade. Abraços 

Postado
15 minutos atrás, Tiago de Souza disse:

Entendo, mas nem todos tem dinheiro pra comprar as melhores marcas, gostaria de comprar as citadas mas infelizmente a gente mora no Brasil, quem me dera ter tudo de qualidade. Abraços 

A Corsair VS que você citou costuma ser  mais cara que a Pichau Nidus, então não faz sentido pegar ela.

Se você só pode pagar por elas, pegue elas  por sua conta e risco, mas lembre-se que as vezes o barato sai caro.

Tem a questão que não posso recomendar fonte ruim, a fonte é o principal item de um PC, considerado o coração dele, comprar uma fonte ruim pode dar um prejuízo enorme caso queime ele.

Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

A Corsair VS que você citou costuma ser  mais cara que a Pichau Nidus, então não faz sentido pegar ela.

Se você só pode pagar por elas, pegue elas  por sua conta e risco, mas lembre-se que as vezes o barato sai caro.

Tem a questão que não posso recomendar fonte ruim, a fonte é o principal item de um PC, considerado o coração dele, comprar uma fonte ruim pode dar um prejuízo enorme caso queime ele.

Entendi, vi vários testes da teclab com a nidus 500w me convenceu, vale o sacrifício pois sei que dura muitos anos. Obrigado 

Postado
4 horas atrás, Tiberio disse:

Tive que comprar a XPG Pylon 550w pois as outras estavam mais cara no mercado livre, não comprei na Kabum ou na pichau pois cobrava frete e iria sair pelo mesmo preço, mas creio que foi uma boa compra, vi os teste da teclab foi excelente, e vi que tem uma vida útil de 11 anos, fiquei impressionado. Obrigado pela ajuda hoje fiquei o dia inteiro vendo Review e só agora consegui decidir.

Postado
5 horas atrás, Tiago de Souza disse:

Tive que comprar a XPG Pylon 550w pois as outras estavam mais cara no mercado livre, não comprei na Kabum ou na pichau pois cobrava frete e iria sair pelo mesmo preço, mas creio que foi uma boa compra, vi os teste da teclab foi excelente, e vi que tem uma vida útil de 11 anos, fiquei impressionado. Obrigado pela ajuda hoje fiquei o dia inteiro vendo Review e só agora consegui decidir.

Ótima escolha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!