Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Google e sites relacionados a ele como pesquisa, Youtube, Gmail e etc estão muito lentos. Alguns outros sites também estão mas os do Google são os principais. Eu já fiz teste de velocidade e ta normal (internet de 200 Mbps ta batendo 280 Mbps no teste). Já reiniciei o modem, já liguei para Vivo e eles pediram para eu desligar o modem enquanto eles davam reset na minha rede, e nada. Está ocorrendo em todos os dispositivos da rede a lentidão. O que pode ser?

Postado

@Ikki96 Mas isso é um problema que começou hoje ou que ocorre a tempos?

Em alguns casos poderia ser alguma rota do google que está com problema, mas isso também refletiria em todos os dispositivos da casa. E provavelmente vai ser corrigido dentro de 24h.

Postado

@Gui GC Começou dia 02/09 ou dia 01/09, tem uns 2 dias aproximadamente. E ta bem lento o site de pesquisa do Google fica com o status de carregando mesmo depois de carregar, quando eu digito alguma coisa demora para aparecer as recomendações, imagens não carregam, Youtube demora para carregar as tumbs, enfim. Nos computadores está pior. Na TV e nos Smartphones está menos. O estranho é que a velocidade da internet está batendo normal.

Postado

loguei só para comentar. Exatamente o mesmo erro, exatamente a data que o teu começou, só sites do google. Todos os outros sites normais, a não ser google search, translate, youtube, gmail, maps, etc etc etc. Até o bing funciona normal. Não importa o navegador, tá assim. Tá muito chatooooooo kkkkkkkkkkkkk

Postado

mesmo problema aqui. inclusive to em chamada com a vivo agora...

Troquei o dns para o do google e apenas o próprio ficou melhor. Por enquanto  já vai servir pra mim que preciso dele para trabalhar.

Postado
51 minutos atrás, brunomike13 disse:

mesmo problema aqui. inclusive to em chamada com a vivo agora...

Troquei o dns para o do google e apenas o próprio ficou melhor. Por enquanto  já vai servir pra mim que preciso dele para trabalhar.

Aqui também é VIVO 300Mbps (Curitiba/PR)

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeHzC0 disse:

Aparentemente voltou ao normal, pelo menos aqui. Tá tudo funcionando agora

Aqui também, parece que estabilizou... 🙌

Postado

O meu também voltou ao normal mais ou menos na mesma data do de vocês (por volta da segunda ~ terça feira).
Engraçado, queria saber o que pode ter sido. Todos aí tem Vivo Fibra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!