Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite, então galera meu monitor o HP l200hx utilizava o driver genérico do Windows junto do driver da amd vega 3, quando eu fui atualizar ela ( vega 3 no caso ) meu monitor ficou travado na resolução 640 x 480 e mesmo se eu desse um downgrade no driver, ela continuava nesse resolução, eu até tentei achar algum driver pro monitor pra ver se resolvia soq aí piorou a situação, o windows acabou instalando um driver de OUTRO MONITOR da acer, aí a resolução 1600 X 900 sumiu de vez. Enfim, eu conto com a ajuda de vcs pra conseguir limpar essa bagunça 

Postado

@Sparrowcide Nesse caso, recomendo você desinstalar esses drivers que você baixou. Se for no Gerenciador de Dispositivos irá ver uma aba "Adaptadores de Vídeo" e lá estará os drivers que você instalou e está utilizando.

Após desinstalar o seu sistema vai usar o driver da Vega 3 ou o genérico, em seguida você baixar o DDU (Display Driver Uninstaller) para apagar os drivers da AMD. Você vai clicar em "Clean and restart" e logo em seguida instale o driver de forma correta da Vega 3 pelo site da AMD. Aqui tem uma ferramenta que possa ser útil.

Esse seria o modo mais fácil para fixar esse problema. No caso, não é necessário baixar drivers para seu monitor, e sim para sua dispositivo gráfico onboard ou offboard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!