Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc tava lento, aí fui tirar a memória RAM, passei borracha nela e coloquei de novo, só que agora o pc liga tudo, placa de vídeo cooler do processador fonte, só que não da vídeo no monitor, alguém me ajuda tô desesperado, já gastei muito com técnico e não manjo muito em mexer em peça de pc, obrigado.

Postado

@Rodrigo Salles Silva É apenas uma memória? Já tentou colocar ela em slots diferentes para ver se liga?

Também preciso mencionar que utilizar a borracha para limpar a memória RAM não é nem de longe a melhor opção. Na hora que você passa a borracha nos contatos, devido o grande atrito, você está danificando eles... o ideal é usar o limpa contato.

Veja também se não há sujeira de borracha na memória ou no próprio slot.

Postado

@Rodrigo Salles Silva Talvez a memória não esteja conseguindo estabilizar a configuração que está na BIOS, não sei se você alterou alguma configuração ou já havia sido alterada anteriormente.

Faça também um Clear CMOS se o problema persistir. Dê uma pesquisada no YouTube sobre, caso não saiba.

Postado

Você chegou a configurar alguma coisa na BIOS? Limpa de novo a memória RAM e seus slots também, e como o amigo acima @MauricioBMS disse, realize um Clear CMOS, de preferência via jumper.

Dê uma pesquisada antes de fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!