Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Perdi um notebook devido à placa queimada e fiquei com o SSD com windows 10 instalado e arquivos e pastas nele.

Estou com outro notebook e gostaria de pegar todos os arquivos que eu tinha, favoritos do google chrome, etc.

Tem alguma forma de eu poder colocar esse SSD com windows para rodar e eu poder salvar todos os arquivos que eu tinha, acessar o google chrome pra salvar os favoritos?

Obrigado.

Postado

@Alex Camus, então mas já tentei fazer isso e não aparece todos arquivos, além disso eu queria pegar os favoritos do google chrome que só abrindo ele pra eu poder ver e copiar.

Não teria uma forma de eu poder meio que "acessar esse windows como usuário mesmo" e aí pegar os arquivos e favoritos pra jogar num pendrive?

Postado

Deixa eu ver se entendi, você está tentando salvar os favoritos do chrome a partir do SSD antigo? se for o caso eu recomendo você dar boot nele, entrar no windows e apenas fazer uma sincronização logando na conta do google chrome, assim já vai salvar todos os favoritos na conta, depois você da boot no seu outro HD ou SSD e apenas entra no chrome e loga a sua conta e ativa a sincronização, assim todos os favoritos do chrome já vão estar anexados automaticamente.

Postado

Ao dar boot desse SSD no notebook novo (de outra marca), há algum perigo de não funcionar ou de danificar o notebook novo? Dando boot eu conseguiria tanto fazer esse procedimento com o google chrome quanto acessar os arquivos para colocar num pendrive?

OBS: consigo fazer utilizando um case e cabo usb?

Obrigado

Postado

@Paulocr99 não sei se funciona com a case e o cabo usb, mas não gera nenhum problema mudar de SSD e dar boot no notebook, o maxímo que pode ocorrer é que se por algum acaso a sua placa-mãe estiver (infectada) danificando os SSD, pode ser que danifique algo, mas é muito difícil de ocorrer. Ou seja, pode sim dar boot pelo SSD antigo no novo notebook e assim salvar os favoritos do chrome, e salvar alguns arquivos importantes 👍

Postado

Windows 10 é plug'n'play, pode rodar tranquilo no outro computador e salvar o que quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...