Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar uma fonte nova? Se sim, qual?


Posts recomendados

Boa tarde, venho perguntar-lhes se devo fazer uma troca de fonte...

Pc de entrada: ASUS H510-A, processador i5 10400, 8 de RAM DDR4 (2x4) e SSD M.2 de 128 G

minha fonte atual é uma TGT de 300W que não acho mais para venda na Pichau.

Pretendo comprar uma GTX 1050 2GB da Kabum (https://www.kabum.com.br/produto/306321/placa-de-vídeo-nvidia-GeForce-GTX-1050-2gb-gddr5-gigabyte-gv-n1050g1-gaming-2g?gclid=Cj0KCQjwpeaYBhDXARIsAEzItbHg0qYKM_7tKRk8IkADUu8q3d781Z5PLF3LdBcWpwva4iT-mRlbF7IaAq6xEALw_wcB)

Essa fonte vai aguentar? não jogo jogos pesados!

Caso me recomendem a troca da fonte... qual vcs recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murilocasorlasilva Sim e não, essa fonte é uma bomba pronta para estourar não utilize ela, pegue uma Nidus 500 e seja feliz.

E existem placas melhores que essa 1050 por preços parecidos, usadas? Sim, mas muito melhores.

30 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

mais se puder pegar uma fonte melhor seria o ideal para ter mais folga, outra coisa, nem pense em pegar uma fonte generica, por favor kkkkk

Não é para "ter mais folga" e sim para ter mais segurança e ele já está com uma fonte genérica, essas TGT são a mesma coisas que aquelas cinza qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...