Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD "corrompe" o Windows


Posts recomendados

então, minha máquina há um tempo atrás tava tendo problema, toda hora o computador ficava muito lento, eu não conseguia abrir nada basicamente e quando eu desligava ele na marra mesmo (apertando o botão no caso) na hora de ligar ele novamente, ele simplesmente ficava carregando infinitamente sem dar boot algum no windows então eu fiz um pendrive bootavel e volte e meia tinha que reinstalar e desinstalar de novo o windows. até que um dia, ele simplesmente não queria instalar o windows de forma alguma, ele se recusava a entrar no instalador então levei para um técnico aqui em casa e ele disse que meu SSD estava com problema, tranquilo, tinha um SSD de 240gb e eu fui lá e mudei para um de 480gb mas depois ele voltou a dar o mesmo problema de não querer iniciar o windows então eu fui lá e desliguei o HD e quando reiniciei, ele deu o boot normalmente. conectei o HD de novo mas ele só durou no máximo uns dois reset e voltou a dar o mesmo problema. por enquanto estou usando meu pc apenas com o SSD ligado, eu não sei se compro logo outro HD ou se esse ainda tem alguma solução. por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!