Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero pegar uma GTX 1650 super mas meu pc tem essas seguintes especificações

16gb ram corsair vengace 2400mhz (2x8)

Amd Ryzen 5 3400g 

Fonte corsair 550w 80 plus white

Postado

Opa @Eloy1221 , n sei ao certo mas vai dar gargalo para o processador, consequentemente n estarás usando 100% da sua GTX 1650 S.
No site PC Builds mostra que da 6.6% de gargalo pro processador, em processos gerais FHD (1920x1080) (Segue print).
Mas dependendo do jogo, n demonstra gargalo, como o site mostra no GTA V (segue print), ent depende do jogo também, e se ele utiliza mais cpu, ou ent gpu!
Segue link do site, se quiser fazer mais testes: https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, 132118091215 disse:

Opa @Eloy1221 , n sei ao certo mas vai dar gargalo para o processador, consequentemente n estarás usando 100% da sua GTX 1650 S.
No site PC Builds mostra que da 6.6% de gargalo pro processador, em processos gerais FHD (1920x1080) (Segue print).
Mas dependendo do jogo, n demonstra gargalo, como o site mostra no GTA V (segue print), ent depende do jogo também, e se ele utiliza mais cpu, ou ent gpu!
Segue link do site, se quiser fazer mais testes: https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Eu não vou jogar jogos em full HD porque meu monitor não tem suporte. Eu só vou jogar em 768p 60fps

Postado
5 minutos atrás, Eloy1221 disse:

Eu não vou jogar jogos em full HD porque meu monitor não tem suporte. Eu só vou jogar em 768p 60fps

Nesse caso dificilmente vai ter gargalo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!