Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.bc71a5d441a36bbf1fb5d58cdec82770.png

Então to precisando de uma fonte para meu SETUP, provavelmente vou usar uma RTX 3060TI ou RTX 3070.
Essas fontes estão quase no mesmo valor... vale a pena pegar a melhor então 850W? (desculpa, se eu estiver perguntando algo bobo aqui mas não entendo muito)

Postado

Eu pegaria a de 850w porque a diferença de preço é ridicula de baixa, ainda mais q a xpg tem uma garantia de 10 anos, e você pode fazer upgrade de VGA por um bom tempo com ela.

Postado

Acabei de comprar a seguinte placa: Placa de Vídeo GALAX - GeForce RTX 3060 Ti, 1-Click OC, 8GB GDDR6 LHR.
Eu tenho uma fonte Fonte XFX 500W XT Bronze Full Wired 80+, eu consigo usar essa placa nela? ou eu deixo a placa guardada e uso pegar a  XPG Core Reactor, 850W?

Meu setup atualmente é o seguinte:
PRIME A320M-K/BR
R5 2600
HyperX 2666 2x8
Fonte XFX 500W XT Bronze Full Wired 80+

Postado
1 hora atrás, XnaylsonX disse:

Acabei de comprar a seguinte placa: Placa de Vídeo GALAX - GeForce RTX 3060 Ti, 1-Click OC, 8GB GDDR6 LHR.

Uma boa fonte de 550w já é mais que suficiente para segurar uma RTX 3060, ou até uma 3070, usar uma fonte superdimensionada de 850w vai ocasionar um consumo maior de energia, pois quando ela estiver em baixa carga o consumo será por volta de 200w, sendo assim vai ficar muito longe do pico de eficiência energética da mesma que é por volta de 60% de carga.

Recomendo uma Sharkoon WPM Gold Zero 550w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!