Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor opção de pc pra rodar roblox e todos os qualquer jogo da modernidade


Posts recomendados

@Zezinportuguês

Processador: Intel Core i3 12100F, R$689,99

Placa-mãe: ASUS Prime H610M-A LGA 1700 DDR4, R$899,99

memória RAM: Memória Kingston Fury Beast 8GB 3200MHz DDR4 (compre 2 pentes de 8GB, totalizando 16GB e ativando dual channel), R$508,13

Placa de vídeo: GTX 1660 6GB GDDR5, R$1399,99

Fonte: Nidus 500W, R$299,00

SSD: SSD XPG S41 TUF 512GB M.2 NVMe, R$384,99

Gabinete: Gabinete Aigo Darkflash Aquarius Mesh, R$209,90

Total: R$4391,99

 

Sobre o monitor, recomendo Monitor LG 26 pol Full HD IPS HDR Ultrawide, custa R$999,99 no Kabum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zezinportuguês disse:

Para com essa ideia de comprar peça vagabunda na china

???

Também não gosto de comprar lá, eu só quis dizer que lá é mais barato...

2 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

eu tenho 4 500 reais pra montar o pc e 1500 pro monitor

image.thumb.png.b775266edaf4dd56eb473c1cae5a96d0.png

Total: 3.183,90 à vista e 3.618,07 no cartão. Se quiser, você pode colocar uma RX 6500 XT junto que cabe no orçamento, lembrando que todas essas peças estão sendo vendidas na Pichau, mas o mesmo não vem montado, só estão lá. O monitor eu te recomendo comprar na Amazon, no caso, é o LG 24GN600.

agora, Joao531 disse:

Prefiro o Apus nesse caso mesmo, o Darkflash tem uma construção não tão boa.

43 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

coloquei roblox porque meu pc n roda roblox KKKKKKKKKK

O meu antigo também não rodava, te entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse eu te

2 minutos atrás, Pepse disse:

???

Também não gosto de comprar lá, eu só quis dizer que lá é mais barato...

image.thumb.png.b775266edaf4dd56eb473c1cae5a96d0.png

Total: 3.183,90 à vista e 3.618,07 no cartão. Se quiser, você pode colocar uma RX 6500 XT junto que cabe no orçamento, lembrando que todas essas peças estão sendo vendidas na Pichau, mas o mesmo não vem montado, só estão lá. O monitor eu te recomendo comprar na Amazon, no caso, é o LG 24GN600.

Prefiro o Apus nesse caso mesmo, o Darkflash tem uma construção não tão boa.

e quanto ao vagabundo é a força de expressão e eu também só tava querendo dizer que as perdas são maiores que os ganhos. Eu queria um SSD, to sofrendo demais com esse HD 100 % de uso sem nada aberto sei que é culpa da peça q ta ruim mas fiquei com tralma ;-; queria de monitor um com tecnologia free sync 0,5 ms 165 Hz por isso n aceito o monitor Monitor Gamer LG 26 IPS e sim um vg258qr, e quanto ao processador ta mais que bom melhor que o i5 10400f e com um custo beneficio maior, as unicas coisas que eu não gostei foi o fato de não ter SSD e o monitor fraco demais pra config de monitor que eu quero.

Já tenhos os monitores e tenho SSD da kingston queria agora uma ideia de um wifi bom pra rodar jogos com um ms melhor

pareceu confuso ent pera vou explicar melhor, ja tenho ideia de um monitor bom e o SSD da kingston e ja tenho o pc q é esse dai falta o wifi do pc

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zezinportuguês disse:

e quanto ao vagabundo é a força de expressão e eu também só tava querendo dizer que as perdas são maiores que os ganhos.

Sem problemas, mas dá problema sair falando coisas assim.

2 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

Eu queria um SSD, to sofrendo demais com esse HD 100 % de uso sem nada aberto

O computador já vem com um SSD, é um SN750, é bem rápido, bem rápido mesmo, você não terá esse problema do HD 100%, que não é porque o HD tá ruim, é porque o Windows é terrível em administrar os recursos que ele tem.

2 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

queria de monitor um com tecnologia free sync 0,5 ms 165 Hz

Porque exatamente? O tempo de resposta do computador fica sempre entre 1 e 10 Ms, e isso é o que a NVIDIA diz, mas é basicamente, porque o tempo de resposta depende da taxa de FPS, que precisa estar imensamente alta para alcançar os 1 Ms (cerca de 400 a 500 FPS). A taxa de atualização não vou discutir sobre, até porque é bom ter frequências mais altas. Além de que, basicamente qualquer monitor hoje em dia tem Freesync, incluindo o 24GN600.

4 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

por isso n aceito o monitor  LG 26 IPS e sim um vg258qr

O VG258QR é um bom monitor, mas a ASUS não entrega a melhor durabilidade, a LG pode durar mais, por isso recomendei o 24GN600, e inclusive, é o mais recomendado daqui do fórum, pois tem uma boa fidelidade de cores, é 144 Hz, tem 1 Ms de tempo de resposta (que é meio, "inútil") suporta Freesync e é bem durável ao tempo, é um ótimo monitor.

6 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

as unicas coisas que eu não gostei foi o fato de não ter SSD

Bem, tem sim, como expliquei antes, é o SN750, é NVMe.

6 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

monitor fraco demais pra config de monitor que eu quero.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!