Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô com esse problem há um tempo. Comprei um Ryzen 5 4600g porque pensei q o problema fosse no meu Ryzen 5 pro 4650g e também peguei esse outra placa-mãe porque pensei q poderia ser na minha outra placa-mãe também...continua no mesmo, tudo novo, em ordem, nem um arranhão, liga tudo normal, só não dá vídeo.

O q me resta é a ram e disco rígido/SSD

Sempre testo com 1 SSD q tenho e 1x8 pente de 3200mhz da team group delta. Minhas fonte são uma de 600w bronze e uma 750 Gold da xpg...as duas novas e boas. Ou é a ram ou SSD ou eu simplesmente sou o cara mais azarado em receber duas placa-mãe estragas pro VGA....e as duas tão com a BIOS att.... alguém sabe???

Postado

Essa placa-mãe requer BIOS atualizada para funcionar com o 4600G. O processador só é compatível a partir da versão B45CS311.BSS, que foi lançada em março desse ano, ou seja, a chance de uma placa vir de fabrica já com essa BIOS hoje em dia é quase nula.

• Curtir 2
Postado

Você poderia entrar na BIOS e forçar  para colocar a placa de vídeo como onboard, as vezes o modo automático não funciona. Outra coisa é testar com outro monitor ou tv, só para ver se está dando o vídeo. 

Postado

@GuilhermeGB @J.Augusto F @Danis BarsantBarsantBarsanBarsantBarsantBarBarsantBarsan

@GuilhermeGB não. Uma é essa q eu falei, tem outra b450 da biostar b450mx-s(duas da biostar) e uma outra x570 da ASUS. Na vdd eu testei 3 placa-mãe.

@GuilhermeGB a x570 é a q eu uso 

@J.Augusto F Sabe alguma q certeza q é compatível? E de preferência de 4gb ou 2gb com pouco MHz 

• Confuso 1
Postado
34 minutos atrás, Linzy disse:

@GuilhermeGB sim, por quê?

Só perguntando mesmo, mas isso deve confirmar que o problema está nas placas-mãe. Muita gente aqui e do fórum e eu mesmo não gostamos de recomendar placas Biostar devido a vários problemas de BIOS que envolvem as mesmas. Fora que a maioria dos modelos são construções de baixa qualidade (construção física), muito abaixo da média das concorrentes. Se não for ASUS, MSI ou Gigabyte, eu recomendo que nem compre, como última opção ainda arriscaria na ASRock.

Postado
5 minutos atrás, Linzy disse:

@GuilhermeGB @GuilhermeGBacho q tu n entendeu. Eu tenho três placa-mãe, 2 da biostar e uma da ASUS, as três novas, com a BIOS atualizada e com o mesmo problema. Não tem como ser as três estragadas

Você que não entendeu minha primeira pergunta, amigo.

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@Linzy essa ASUS então está funcionando?

1 hora atrás, Linzy disse:

@GuilhermeGB sim, por quê?

• Obrigado 1
  • 5 meses depois...
Postado

oi gente 

eu vim aqui com o mesmo problema

eu comprei um a6 9500 e uma memória de 8 gb a 2400 mrz

e a placa-mãe era uma gigabyte ga a320m h rev 2.1 

e tive o mesmo problema apos varios testes suspeitei que fosse a placa

eu assionei o seguro na kabum e comprei uma nova uma b450 mh 6.3 da biostar direto da terabyte fiz varios testes e a  mesma coisa que a a320 

suspeito que possa ser ou a placa ou memória ram 

amanha farei um teste com a memória de um amigo porém o mais estranho e que a placa-mãe não liga sem o processador nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...