Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Tenho no meu PC a Placa de rede TP-link TF-3200 e estou com problemas, pois ela não tem drivers com suporte para Windows 10. Quando faço downloads, poucos minutos depois dá erro de drivers que resulta na tela azul. A propria microsoft já informou que não tem qualquer suporte para a placa.

Por causa disso, procurei no google novas placas 1000 Mbps e a únicas que achei de marca conhecida foram a TP-Link TG-3468 V4 (PCIe) e a Dlink DGE-528T (PCI).  Também estou a procura de um Adaptador USB Wireless, já que não achei placa de rede que tivesse suporte para cabo e wifi ao mesmo tempo.

Enfim, gostaria de sugestões sobre as placas de rede gigabit:

1. Se fico com Dlink DGE-528T (PCI) e deixo minha porta PCIe livre para algo mais útil do que uma placa de rede;
  2. Se o desempenho da TP-Link TG-3468 V4 é muito melhor que a Dlink por ser PCIe;
  3. Se sugerem outro modelo/marca de placa de rede que seja melhor.

Quanto ao Adaptador USB Wireless, quero sugestões de modelos 5ghz que sejam bons para aproveitar internet de 500mb. Vi uns modelos no aliexpress, mas não sei se arrisco comprar da China ou se fico com os modelos vendidos aqui mesmo.

Informações adicinais: placa-mãe com 2 slots PCI e 1 PCIe livres. Internet fibra Oi 500mb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!